Marido de jovem que desapareceu após sair para trabalhar diz que relação do casal é boa: 'Não brigamos'
09/05/2025
(Foto: Reprodução) De acordo com o marido, Gisele Heloísa é uma pessoa tranquila e a falta de motivos para ir embora causa mais preocupações. Ela desapareceu na terça-feira (7), em Goianira. Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, desapareceu em Goías
Reprodução/TV Anhanguera
Luan Lucas, de 38 anos, marido da empregada doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29, que desapareceu após pegar uma moto por aplicativo enquanto seguia para o trabalho, contou em entrevista ao g1 que o relacionamento do casal é tranquilo e sem discussões.
"Quem conhece ela e eu sabe. Ninguém fala assim: 'Vocês dois brigavam', porque [nós] não brigávamos", declarou Luan.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Em nota, a empresa responsável pelas corridas afirmou que a viagem solicitada pela passageira foi concluída normalmente e que "está à disposição para colaborar com a investigação" (leia a nota completa ao final do texto).
Gisele desapareceu na manhã de terça-feira (7), no Setor Triunfo 2, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. Ainda de acordo com ele, Gisele é uma pessoa tranquila e a falta de motivos para ir embora causa mais preocupações sobre o paradeiro da doméstica.
"Isso é o que mais nos preocupa sobre saber o que está acontecendo", afirmou.
LEIA TAMBÉM:
RELEMBRE O CASO: Jovem desaparece após sair de casa para trabalhar, diz marido
ANTES DO FATO: Jovem enviou vídeo para marido pouco antes de desaparecer ao chamar moto por aplicativo
ESPERANÇA: Pai de jovem que desapareceu em Goiânia diz que filho foi encontrado: 'Coração aliviado'
Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, desapareceu em Goías
Arquivo pessoal da família
Luan também contou que tem esperança de encontrar a esposa bem e que está abalado com seu desaparecimento. "Isso nunca aconteceu comigo e não desejo isso a ninguém", concluiu.
Segundo a Polícia Civil, os esforços para encontrar a doméstica continuam, e a corporação está recebendo o apoio da Polícia Militar.
Desaparecimento
Ao g1, o marido de Gisele contou que o carro em que ela estava parou de funcionar por falta de combustível e ela avisou que chamaria uma moto por aplicativo para seguir para o trabalho, na capital. Gisele chegou a enviar um vídeo a Luan mostrando onde deixaria o veículo e a chave (veja acima).
Ainda de acordo com Luan, por volta das 13h do mesmo dia, ele saiu do trabalho para buscar o veículo do local informado por Gisele e tentou ligar para a esposa e enviar mensagens, mas não teve mais retorno.
"Mandei mensagem para ela e nada. Aí liguei e deu caixa postal. Aí eu percebi que tinha alguma coisa errada", declarou.
Mulher que desapareceu enviou vídeo para marido antes de solicitar corrida por aplicativo
Sem conseguir falar com a esposa, Luan contou que entrou em contato com os patrões de Gisele, mas como não tinha o número da família para a qual ela trabalhava, só conseguiu enviar mensagens por uma rede social, que só foram respondidas por volta das 15h.
Segundo ele, a família avisou que a jovem não havia aparecido no trabalho. Preocupado com a resposta, Luan contou que decidiu abrir um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da esposa.
Nota da empresa de moto por aplicativo
"A empresa se solidariza com a família e espera que Gisele Heloisa seja encontrada e que esteja bem. A empresa informa que a corrida solicitada pela passageira foi concluída normalmente e está à disposição para colaborar com a investigação da polícia, se necessário."
Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, desapareceu em Goías
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás