Homem é encontrado morto em quintal de casa horas após tiroteio que deixou um ferido
01/11/2025
(Foto: Reprodução) Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado no quintal de uma casa em Sítio Novo, no Bico do Papagaio, na manhã deste sábado (1º). O caso está ligado a uma tentativa de homicídio registrada durante a madrugada, em que outro homem foi atingido por tiros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para a primeira ocorrência por volta das 3h15 no Setor Central, após vizinhos escutarem três disparos de arma de fogo.
Para identificar o ferido, os policiais foram até o Hospital Municipal e receberam a informação de que um homem de 35 anos deu entrada com um ferimento de arma de fogo na coxa esquerda. Ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Augustinópolis devido à gravidade do quadro de saúde.
Algumas horas depois, por volta das 7h deste sábado, a PM foi chamada no mesmo endereço após o pai do homem ferido encontrar um corpo no quintal da casa.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM:
Quase 350 kg de pirarucu são flagrados com homens perto de reserva indígena no Tocantins
Palmas terá linha exclusiva de ônibus para os cemitérios neste Dia de Finados; veja rotas
Homem morre no hospital após ser encontrado esfaqueado em Araguaína
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
À PM, o pai da vítima explicou que o filho é dono da residência e que durante a madrugada estava consumindo bebida alcoólica com amigos. O homem encontrado caído no quintal teria chegado à casa durante a madrugada. Não foi informado se os tiros foram disparados dentro da casa.
A perícia esteve no local, que foi isolado pelos militares durante os trabalhos. O corpo encontrado no quintal foi levado para uma unidade do Instituto Médico Legal da região.
O g1 pediu informações sobre a identificação da vítima e mais detalhes sobre a investigação do caso, mas não houve resposta até a última atualização desta matéria.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.