Cachorra é morta a facadas por homem em posto de gasolina em Caruaru; VÍDEO
Cachorra é morta esfaqueada em Caruaru
Uma cachorra morreu após ser esfaqueada por um homem na noite desta sexta-feira (31), em um posto de gasolina, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O agressor, que ainda não foi identificado, tentou jogar um paralelepípedo na direção da cadela. Ao não conseguir acertá-la, ele sacou uma arma branca e desferiu os golpes.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do ataque. A cadela, chamada Pandora, vivia no local havia cerca de 10 anos e era cuidada pelos funcionários do posto. Eles ainda tentaram socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O proprietário do posto de gasolina, Paulo Sérgio, disse ao g1 que não conseguiu dormir de noite diante do que aconteceu.
"Me senti muito triste, com essa covardia. Uma cachorra muito dócil, fazer mal a ninguém…. Vem um monstro e faz isso", contou.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, o homem chegou ao posto apenas para cometer o crime e não era conhecido pelos funcionários. A Polícia Civil irá investigar o caso.FONTE: https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2025/11/01/cachorra-e-morta-a-facadas-por-homem-em-posto-de-gasolina-em-caruaru-video.ghtml